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qual o último resultado da mega,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição, Diversão e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Memoráveis..A S. Pearson & Son não pode terminar a construção porque também esgotou seu financiamento em 1891. As obras pararam completamente em 1892 após a empresa ter escavado mais 610 m. A essa altura, o construção do par de túneis já havia começado em ambos os lados do rio. O túnel norte se estendia por 1 200 m no lado de Nova Jérsei e 46 m no lado de Nova Iorque, com uma lacuna de 460 m. O túnel sul havia sido escavado por apenas 300 m no lado de Nova Jérsei e 91 m do lado nova-iorquino. A construtora foi fechada em 1898, e os donos dos títulos tomaram posse do túnel.,A Hudson and Manhattan Railroad Company (H&M) foi criada em dezembro de 1906 para operar um sistema ferroviário entre Nova Iorque e Nova Jérsei por meio dos túneis de Uptown e Downtown Hudson. Os túneis de Downtown Hudson, localizados cerca de 2,01 km abaixo do primeiro par, começou a ser construído naquela época, sendo aberto em julho de 1909. A escavação no par mais ao norte foi concluída em 1907, após 33 anos de esforços intermitentes; eles foram comemorados como a primeira ligação permanente entre Manhattan e Nova Jérsei. As obras continuaram no interior dos túneis. Os toques finais incluíram a adição de um revestimento de concreto, que substituiu os tijolos originais, bem como a colocação das linhas férreas e o terceiro trilho; levando um ano para ser concluído. As estações do lado de Manhattan também foram construídas nessa época. Os testes com os trens sem passageiros começaram no túnel no final de 1907; a Hudson Companies testava seu material rodante no elevado da Segunda Avenida, e então os trazia para mais testagem nos túneis..
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